O Sindicato da Indústria Audiovisual de Minas Gerais

10 de abril de 2024. by

O Sindicato da Indústria Audiovisual de Minas Gerais (Sindav-MG) está completando 15 anos! Desde sua fundação em 2008, o Sindav tem sido fundamental para o crescimento e fortalecimento do setor, comprometendo-se com o fomento da produção audiovisual, a construção de redes sólidas e a defesa dos interesses da indústria.

Com uma firme atuação na representação do segmento, seja nas áreas do cinema, publicidade, games, conteúdo para TV, rádio, internet, entre outros, o SINDAV-MG se destaca na construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável da indústria, promovendo a identidade cultural da região e garantindo os direitos da categoria através de uma atuação permanente e competente.

Muito obrigado às empresas que estão conosco e a todos que fizeram e fazem parte dessa história!

Ainda não é um filiado ao Sindav-MG? Junte-se a nós e fortaleça nossa indústria! 🤝

#sindav #audiovisual #industriaaudiovisual #cinema #cinemabrasileiro